![](https://pro2-bar-s3-cdn-cf1.myportfolio.com/254411f9faa5b62305703e9ed684dc48/99b43d4e414bac6f75d45cf9_rw_1920.png?h=3815b150b42004032ef05713bddce9b6)
![](https://pro2-bar-s3-cdn-cf3.myportfolio.com/254411f9faa5b62305703e9ed684dc48/e58b36745b1665df57875717_rw_1200.png?h=e56d097c712ab598312b3bb1cee50b71)
![](https://pro2-bar-s3-cdn-cf2.myportfolio.com/254411f9faa5b62305703e9ed684dc48/3bfeb46d0b24f33f02014305_rw_1200.png?h=d99d79fac4e3d478a58d3422a569e078)
![](https://pro2-bar-s3-cdn-cf.myportfolio.com/254411f9faa5b62305703e9ed684dc48/1576f819f4b3d0e40a3cb170_rw_1200.png?h=bf536992e84b217335722cc5c44c9c61)
A Strenna foi a agência escolhida para desenvolver toda a comunicação visual e promocional da espanhola Touch, para o ingresso da empresa no mercado brasileiro, em 2009. A agência criou a identidade visual e sinalização dos pontos de venda, elaborou o planejamento de mídia, além das peças publicitárias para jornais, revistas.